quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu Querido Rim I

Esta história já é passada, mas uma nova roupa com certeza dá um novo brilho.

Meu querido Rim I

Tive uma experiência semi-Daime há algumas semanas atrás. Ao chegar da academia fui tomar banho. Fiz xixi e a situação saiu da cor de batida de amendoim. Como não estava na festa do Sana, entrei em pânico, liguei para todos os amigos médicos do Brasil, e fui dormir.

No dia seguinte ui-rinei estranho de novo acompanhado de dores nas costas. Fui a uma clínica que fez exames NA HORA. Nenhum problema foi constatado. Fui recomendado descanso. Hahaha. O problema poderia ser o excesso de exercícios na academia.

Os exames de sangue e urina tiveram resultados em uma hora apenas. Tive medo. A enfermeira cujo rosto parecia mais a face mais bela da Lua, de tantas crateras, tirou sangue de mim sem luvas, ajoelhada no chão e sem que meu braço ficasse amparado por aquela “parada” onde colocamos – obviamente – o braço, nos laboratórios no Brasil.

Os resultados dos exames foram tão apurados que depois de mais uma noite na academia (sim, não descansei) incorporei trinta exus de uma só vez. Parecia que eu estava em um campeonato de street dance e meu estilo era axé-techno-macumba-kuduro. Muita dor.

Torce, retorce, procuro, mas não vejo/ não sei se era rim ou se era praga mesmo. Fervi de dez da noite até as três da manhã quando tive forças de sair pela rua, torto, vomitando e com uma cara linda, a procura de um taxi.

Ao achar finalmente um taxi – depois de tempos e um kilômetro andado – fingi aparentar certa consciência e: Can you take me to the Muscat Privet Hospital, please? It’s urgent!

Tinham três jovens meninos no taxi, que aparentemente estavam apenas fazendo companhia para o motorista (hahaha). No carro havia um incenso fedido carburando (odeio), música árabe alta (odeio) e, passados vinte minutos eu ainda não estava no hospital. Motivo: não sabiam o caminho e eu tive que dar as coordenadas (odeio).

O que a academia tem a ver com tudo isso?? Transpiração em excesso e deslocamento da pedra dentro de mim-rim devido aos exercícios aeróbicos. 

...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário