A cada dia me surpreendo mais com a série de fatos, digamos, no mínimo estranhos que acontecem comigo. Creio que se o ritmo continuar assim serei obrigado a desistir do Blog, pois a seqüência de desastres demandara muito tempo junto ao teclado.
Na seqüência, os fatos...
1) 1) Fui comprar outro celular e outro chip. É bom separar o joio do trigo, celular empresarial, celular pessoal. Ao chegar na Nawras (operadora) fiz minha requisição e entreguei meus documentos para cadastro. Ao assinar o cadastro percebi que meu nome era Rio de Janeiro e a cópia que deveria ser do meu passaporte, era do meu visto dos USA. Ao tentar explicar que tudo estava errado no cadastro, a “colaboradora” me disse: it’s ok, it’s ok! Ou seja, meu nome a partir de agora é Rio de Janeiro e meu número de cadastro junto a Nawras é o número do meu visto dos Estados Unidos.
2) 2) Fui malhar. Para começar meu instrutor faltou e meu plano de exercícios estava provavelmente somewhere over the rainbow, por que ninguém sabia onde estava, e, como a seqüela aumenta a cada dia, nunca sei a seqüência correta da malhação. Ao terminar de fazer o que eu quis, pensei que pegar saunazinha, depois uma duchinha (detesto essa mania carioca de falar) fecharia a noite com chave de ouro. Pois bem, após incríveis 2 minutos de paz, entra num chinês e mesmo eu olhando para o teto, ele puxa assunto.
Eis o rico diálogo:
(f = Fred, c = Chinês)
C: hey! Which country you come from?
F: Brazil
C: so you Brazilian?
F: I think so
C: aha! Now I know how a Brazilian look like
F: anyone can look like Brazilian
C: that is because you look very latin
F: I am a mix of English, Italian and Portuguese, then, pretty much Brazilian
C: aha you look very British
F: aff….
O chinês então tira a toalha que envolve cintura, fica de cuequinha e de pau duro!
F: for fuck sake!
E deixo a sauna. O chinês sai, e vai embora com a graça de nana roxa. Eu considero isso uma experiência a lá parque shangai (aquele que fica ou ficava na Penha)
Volto para a sauna, e entra um indiano. Um minuto depois a sauna fede a carniça podre. Vou embora cuspindo marimbondos.
Eu me pergunto: why?????????????
ps: este editor põe trema em tudo!! que ódio!