terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Demais para apenas uma noite!


A cada dia me surpreendo mais com a série de fatos, digamos, no mínimo estranhos que acontecem comigo. Creio que se o ritmo continuar assim serei obrigado a desistir do Blog, pois a seqüência de desastres demandara muito tempo junto ao teclado.
Na seqüência, os fatos...

1)     1)  Fui comprar outro celular e outro chip. É bom separar o joio do trigo, celular empresarial, celular pessoal. Ao chegar na Nawras (operadora) fiz minha requisição e entreguei meus documentos para cadastro. Ao assinar o cadastro percebi que meu nome era Rio de Janeiro e a cópia que deveria ser do meu passaporte, era do meu visto dos USA. Ao tentar explicar que tudo estava errado no cadastro, a “colaboradora” me disse: it’s ok, it’s ok! Ou seja, meu nome a partir de agora é Rio de Janeiro e meu número de cadastro junto a Nawras é o número do meu visto dos Estados Unidos.

2)     2)  Fui malhar. Para começar meu instrutor faltou e meu plano de exercícios estava provavelmente somewhere over the rainbow, por que ninguém sabia onde estava, e, como a seqüela aumenta a cada dia, nunca sei a seqüência correta da malhação. Ao terminar de fazer o que eu quis, pensei que pegar saunazinha, depois uma duchinha (detesto essa mania carioca de falar) fecharia a noite com chave de ouro. Pois bem, após incríveis 2 minutos de paz, entra num chinês e mesmo eu olhando para o teto, ele puxa assunto.  
          Eis o rico diálogo:

(f = Fred, c = Chinês)

C: hey! Which country you come from?
F: Brazil
C: so you Brazilian?
F: I think so
C: aha! Now I know how a Brazilian look like
F: anyone can look like Brazilian
C: that is because you look very latin
F: I am a mix of English, Italian and Portuguese, then, pretty much Brazilian
C: aha you look very British
F: aff….
O chinês então tira a toalha que envolve cintura, fica de cuequinha e de pau duro!
F: for fuck sake!

E deixo a sauna. O chinês sai, e vai embora com a graça de nana roxa. Eu considero isso uma experiência a lá parque shangai (aquele que fica ou ficava na Penha)
Volto para a sauna, e entra um indiano. Um minuto depois a sauna fede a carniça podre. Vou embora cuspindo marimbondos.
Eu me pergunto: why?????????????

ps: este editor põe trema em tudo!! que ódio!

5 comentários:

  1. se não deu pra suar na sauna, certamente deu pra suar d tanta raiva... kkkkkkk
    adorei seu novo nome, seu apelido vai ser cidade maravilhosa! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por favor não desista, as histórias estão cada vez melhores !! abraço vera...

    ResponderExcluir
  3. giselle

    olá caro rio....
    já fervendo na sauna????kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. olá caro rio!!!!
    já "fervendo" na sauna????? kkkkkkkk

    ResponderExcluir